Água Boa - MT,
Fórum de Campinápolis passa por reforma e atendimento presencial é suspenso por 60 dias

Fórum de Campinápolis passa por reforma e atendimento presencial é suspenso por 60 dias

CAMPINÁPOLIS - O atendimento presencial do Fórum da Comarca de Campinápolis (475 km de Cuiabá) está suspenso a partir desta segunda-feira (16 de outubro) por um prazo de 60 dias úteis, podendo ser prorrogado por mais tempo. Neste período, o prédio do Fórum passará por reformas e adequações, os serviços judiciais continuarão funcionando. O telefone fixo ficará inoperante, já que será necessário desligar a rede de internet e telefonia para a realização dos trabalhos na reforma.
A resolução é da diretora do Foro, a juíza de Direito Lorena Amaral Malhado, que assinou a Portaria nº 53/2023-DF para comunicar também o regime de tele trabalho para os servidores.
O início das obras será no dia 23 de outubro e consistem em serviços de reparação na cobertura da edificação, adequações nas instalações elétricas e de cabeamento estruturado, rede lógica (manutenção e melhoria dos equipamentos de informática), revisão das instalações hidro sanitárias, serviços de conserto e pintura em esquadrias metálicas, pintura de paredes, troca de piso, entre outros. O prazo de execução dos serviços é de 120 dias.
De acordo com a Portaria, o comparecimento de reeducandos também fica suspenso até o retorno do expediente presencial, não havendo prejuízo ao curso da execução da reprimenda.
Não haverá suspensão de prazos processuais, uma vez que os serviços de manutenção predial preventiva do fórum não trarão impactos à acessibilidade dos sistemas PJE, SEEU, CIA, no qual tramitam todos os processos judiciais da Comarca.
O atendimento às partes, advogados, membros do Ministério Público e Defensoria Pública será realizado prioritariamente, durante o horário de expediente, das 12h às 19 h (horário de Cuiabá-MT):(ASCOM)

Confira Mais Notícias