Água Boa - MT,

Comarca de Rib. Cascalheira abre seletivo para profissionais de Fisioterapia e Psicologia

RIB. CASCALHEIRA - A Comarca de Ribeirão Cascalheira está com processo seletivo aberto para credenciamento de profissionais das áreas de Fisioterapia e Psicologia, regido pelo Edital nº 1/2024/DF, assinado pela juíza diretora do Foro, Michele Cristina Ribeiro de Oliveira.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 05 de agosto, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico: https://processoseletivo.tjmt.jus.br/. O candidato deverá preencher o requerimento de inscrição, ficha de cadastral e juntar os documentos exigidos no edital.
 
São requisitos para o credenciamento de profissionais nas áreas de Fisioterapia e Psicologia: ter sido selecionado (a) no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável e ser bacharel em Fisioterapia ou Psicologia em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação e com registro no respectivo Conselho Regional.
 
O processo de seleção será feito por meio de pontos atribuídos por tempo de experiência profissional, tempo de serviço público e formação acadêmica.
 
Outras informações como atribuições e remuneração podem ser acessadas no edital.
 

Confira Mais Notícias