Água Boa - MT,
Sinfra corrige problema de erosão na cabeceira de ponte - veja detalhes

Sinfra corrige problema de erosão na cabeceira de ponte - veja detalhes

Atualizada 02 Fev 24sinfra resposta

COCALINHO
– A Secretaria Estadual da Infraestrutura informou que já identificou o problema que estava causando erosão na cabeceira da ponte do Rio das Mortes na MT-326 entre Nova Nazaré e Cocalinho. No começo do ano, surgiu o alerta de uma erosão que poderia comprometer a cabeceira da ponte.

Técnicos estiveram no local e identificaram a causa da erosão: alguém retirou o meio-fio do acesso à cabeceira da ponte.

A erosão foi contida. A Sinfra alerta que o meio-fio da pista não pode ser retirado nas cabeceiras, para evitar esse problema.

A obra de colocação do novo meio fio será feita nos próximos dias.


===========================================================

Vereadora de Nova Nazaré flagra erosão na ponte do rio das Mortes e cobra solução - VEJA VÍDEO

NOVA NAZARÉ
- A vereadora Rosana Aires de Souza, de Nova Nazaré, flagrou uma erosão na cabeceira da ponte do rio das Mortes, do lado do município de Cocalinho. A vereadora, que é preocupada com o bem-estar dos moradores e de quem trafega pela região, entrou em contato com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), que atendeu à solicitação.

Todo o material do vídeo produzido pela vereadora foi enviado para a empresa responsável pela manutenção da ponte. Em resposta, a empresa prometeu solucionar o problema ainda esta semana.

A vereadora também frisou preocupação com a velocidade que os veículos passam pela ponte. Rosana pede que seja instalado redutores de velocidades, ajudando assim a inibir possíveis acidentes.

"A ponte é muito importante para a região, pois é a principal ligação entre os dois municípios. A erosão é um problema grave e que precisa ser resolvido o mais rápido possível", afirmou a vereadora.

Além da erosão, a vereadora também pediu uma solução para os problemas de buracos na pista que tem causado prejuízos para muitos motoristas.

A Sinfra informou que está tomando as providências necessárias para solucionar os problemas apontados pela vereadora.

Veja vídeo:

Confira Mais Notícias