Água Boa - MT,
Operação Arcabouço: justiça condena réus - veja vídeo

Operação Arcabouço: justiça condena réus - veja vídeo

Atualizada 14 Maio 2024

ÁGUA BOA – O delegado de polícia comemora a condenação de alguns alvos da Operação Arcabouço desencadeada em setembro de 2022 na cidade.

Na época, segundo Dr. Matheus Soares Augusto, vários suspeitos foram presos cumprindo Mandados de Prisão expedidos pela Justiça de Cuiabá.

Todos eram apontados como integrantes de uma facção criminosa que atua com o tráfico de drogas e outros crimes.

Dr. Matheus disse que alguns foram condenados em até 18 anos de prisão. Eles seguem presos. Somente um suspeito recebeu condenação inferior a 8 anos, e portanto, responderá em liberdade. 

Veja vídeo:



=====================================================

Operação Arcabouço - preso neste sábado último procurado

Atualizada dia 10/09/22

ÁGUA BOA - O delegado de Polícia informou agora a pouco a prisão do último foragido da Operação Arcabouço, deflagrada essa semana em Água Boa.

Dr. Matheus Soares Augusto comanda a operação.

Tratava-se do último investigado por integrar uma facção criminosa e que tinha mandado de prisão expedido pela Justiça.

O suspeito havia foragido de Água Boa e estava sendo procurado.

O suspeito foi preso em Nova Xavantina pela Polícia Militar neste sábado.

Com a prisão dele, são 9 os presos na Operação Arcabouço.

======================
Atualizada 06 set 10:43

Delegados da PJC falam da Operacao CalaboucoÁGUA BOA – A Operação Arcabouço da Polícia Civil prossegue na cidade. Desde o começo da manhã, cerca de 50 policiais civis sob o comando do Dr. Matheus Soares Augusto e do adjunto, Dr. Fabrício Pagan, estão cumprindo vários mandados de prisão, busca e apreensão, e sequestro de bens.

Os alvos são integrantes de uma organização criminosa atuante na região. Várias pessoas já estão presas.

Armas e drogas foram apreendidas com os suspeitos, gerando boletins de prisão em flagrante. Drogas também foram aprendidas.

Os delegados Matheus, Fabrício e o delegado regional, Dr. Valmon Pereira da Silva concedem entrevista relatando detalhes da ‘Operação Arcabouço’




Veja vídeos
 

=============================
Atualizada 06 set 8:53

Operacao Arcabouco da PJC prossegue varios estao presos veja videoÁGUA BOA – A Operação Arcabouço da Polícia Civil prossegue na cidade. Desde o começo da manhã, cerca de 50 policiais civis sob o comando do Dr. Matheus Soares Augusto, com suporte do delegado regional, Dr. Valmon Pereira da Silva.

Os policiais estão cumprindo vários mandados de prisão, busca e apreensão, e sequestro de bens. Os alvos são integrantes de uma organização criminosa atuante na região. Várias pessoas já estão presas. Detalhes em instantes.







Veja vídeo:

 



=======================

Atualizada 06 set 7:30

pjc mtÁGUA BOA - Nesta terça feira (06) a Polícia Judiciária Civil de Água Boa-MT com apoio de outras delegacias daquela regional e da regional de Barra do Garças deflagrou a operação “ARCABOUÇO” em desfavor de organização criminosa atuante na região.

Visando combater o crime organizado foi dado fiel cumprimento à 14 (quatorze) mandados de busca e apreensão domiciliar e 09 (nove) mandados de prisão preventiva, bem como sequestro de bens, todos cumpridos na cidade Água Boa-MT.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar foram expedidos pelo Juiz do NIPO – Núcleo de Inquéritos Policiais após representação fundamentada da Autoridade Policial e parecer favorável do Ministério Público Estadual.

Apoio da operação do Ciopaer com helicóptero.

VEJA VÍDEO - https://www.facebook.com/watch/?v=766904891226765

Confira Mais Notícias