Água Boa - MT,

Garçom acusado de Duplo Homicídio vai a Júri Popular nesta sexta-feira (01/12/2023); veja vídeo

Captura de tela 2023 12 01 082900QUERÊNCIA – Vai a Júri Popular nesta sexta-feira 01-12-2023 Nadson Barbosa de Moraes, conhecido como "Pezão", de 29 anos.

A Polícia Civil identificou e prendeu o responsável pelo brutal duplo homicídio ocorrido na distribuidora do Setor F, apenas dois dias após o crime.

Detalhes do Júri:

  1. Nome Completo do Réu: Nadson Barbosa de Moraes
  2. Data do Julgamento: 01/12/2023
  3. Hora do Júri: 08h (MT)
  4. Data do Crime: 16 de outubro de 2022, por volta das 04h
  5. Vítimas do Crime: Eris Costa Oliveira e Francisco Eduardo Sampaio da Paz
  6. Situação do Réu: Preso
  7. Advogado de Defesa: Claudinei Rocha Pinheiro (Advogado Nomeado)
  8. Juiz Presidente do Tribunal do Júri: Thalles Nóbrega Miranda Rezende de Britto

A prisão do suspeito foi representada ainda no dia do crime, obtendo a pronta resposta das autoridades, incluindo a Autoridade Policial, Ministério Público e Poder Judiciário. O homem que à época ciente de estar sendo procurado, optou por fugir da cidade, apresentando-se posteriormente na Delegacia de Ribeirão Cascalheira.

Na tarde de terça-feira (18/10/22), Nadson Barbosa de Moraes foi interrogado sobre o crime na delegacia. Após esse procedimento, ele foi encaminhado ao presídio, onde aguardou o julgamento.


Postado Por Lukas Barbosa


=============================================================

Acusado de duplo homicídio se entrega a Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira;veja vídeo



QUERÊNCIA / RIBEIRÃO CASCALHEIRA - Passados apenas 2 dias do crime de duplo homicídio ocorrido em uma distribuidora do Setor F a Polícia Civil identificou e prendeu o suspeito.
A equipe policial foi rápida na investigação e ainda no dia do crime a prisão do suspeito já foi representada pela Autoridade Policial, Ministério Público e Poder Judiciário atenderam prontamente o pedido e desde então os policiais estavam no encalço do homicida.
Nesta tarde de terça-feira (17) o suspeito fugiu de Querência pois sabia que estava sendo procurado e se apresentou na Delegacia de Ribeirão Casacalheira, a qual esta Autoridade também está respondendo nesta data.
Ele será interrogado acerca do fato e posteriormente será levado até o presídio onde aguardará julgamento.
A polícia civil tem atuado incessantemente na investigação e solução dos crimes ocorridos em nossa cidade, apresentando mais uma vez uma conclusão rápida e com a prisão do criminoso.

 

- DELEGADO DANILO RODRIGUES
PJC - QUERÊNCIA



==============


Garçom que cometeu duplo homicídio em Querência segue foragido

QUERÊNCIA – Por volta das 04:00 horas deste domingo (16), um duplo homicídio foi registrado em um bar no setor F.

De acordo com relatos de testemunhas, Eris Costa Oliveira de 26 anos e Francisco Eduardo Sampaio da Paz de 31 anos estavam no bar, momento em que começaram uma discussão com o garçom que fazia o atendimento.

Em um determinado momento, o garçom sacou uma arma de fogo e atirou contra os dois clientes. Ambos não resistiram e vieram a óbito no Hospital Municipal de Querência.

Rondas foram realizadas para encontrar o suspeito porém até o final do registro do Boletim o suspeito de 29 anos não havia sido encontrado.

A Polícia Civil foi acionada e o Boletim registrado para as providencias cabíveis.

Confira Mais Notícias