Suspeita de afogamento: Politec emite laudo pericial
Atualizada
ÁGUA BOA – O Gerente Regional da Politec informa que a perícia já concluiu e enviou para a Delegacia de Polícia, os laudos das mortes de duas pessoas por afogamento.
Tratam-se de João Batista da Rocha e Daniel Henrique Gonçalves. Eles desapareceram no Rio das Mortes no dia 14 de novembro, entre os municípios de Nova Nazaré e Cocalinho.
Segundo Paulo Barbosa, devido ao estado avançado de putrefação não teve como determinar a causa da morte. Porém, o gerente da Politec destaca que a dupla não apresentava lesões externas que levantassem a suspeita de que poderia ser caso de homicídio.
Tudo indica que a morte dos dois tenha sido por afogamento, mas devido ao tempo transcorrido desde a morte até o exame não foi possível confirmar.
==================
Atualizada dia 16 nov 23 = Suspeita de afogamento
ÁGUA BOA – Confirmadas as identidades dos dois afogados no Rio das Mortes, entre nova Nazaré e Cocalinho. Os pescadores João Batista da Rocha e Daniel Henrique Gonçalves.
Ambos morreram afogados no Rio das Mortes. Bombeiros de Nova Xavantina foram acionados para auxiliar nas buscas. Eles foram resgatados e encaminhados para o IML de Água Boa, onde passaram por necropsia.
Peritos da Politec tem prazo de 10 dias para concluir o laudo pericial da morte de ambos.
===============
NOVA NAZARÉ – Bombeiros de Nova Xavantina foram acionados para auxiliar nas buscas a dois pescadores desaparecidos desde a quarta-feira.
Informações iniciais dizem que eles podem ter se afogado no Rio das Mortes, na divisa entre Nova Nazaré e Cocalinho.
O veículo de um deles foi encontrado estacionado e chaveado próximo à barranca do rio.
Um dos corpos foi resgatado hoje cedo. O outro foi encontrado pouco antes do meio-dia. Ambos serão trazidos para o IML de Água Boa, para necropsia.