
Mais um caso de violência doméstica é registrado no município de Querência
QUERÊNCIA – Mais um caso de violência doméstica é registrado no município de Querência. Na tarde desta segunda (20), por volta das 13h25, uma mulher compareceu na central de atendimento da Polícia Militar relatando que seu convivente a teria agredido com pontapés, socos, cabo de rodo, provocando diversos hematomas na perna direita e lesões na cabeça. O suspeito disse que caso a vítima procurasse a polícia ou que fosse embora de casa, ele iria matá-la, o mesmo quebrou diversos objetos dentro da residência em que ambos convivem.
O suspeito sofre com transtornos relacionado ao uso de drogas ilícitas, portanto, devido intervenção de familiares que são vizinhos a situação não foi pior. A vítima relata que não é a primeira vez que ela sofre agressão física do suspeito e que tudo ocorre em frente às duas crianças do casal, sendo uma de 8 meses e outra de 4 anos.
A vítima solicitou uma medida protetiva. O suspeito tem passagem pela polícia por roubo no munícipio de Querência no ano de 2020.
A equipe PM sob o comando do SGT. Eulânio, que estava em patrulhamento ostensivo imediatamente conseguiu êxito ao localizar o suspeito no setor F, na Av. Norberto Schwantes. foi feito abordagem e dado voz de prisão ao suspeito pelos crimes de lesão corporal (violência doméstica), ameaça e dano.
Ocorrência atendida pelos PMs:
3º Sgt. PM Eulânio
Sd PM Venilson
Postado por Taline Oliveira