Detento suspeito de feminicídio comete suicídio na Penitenciária Major Zuzi
Atualizada 30/04/2024 às 7h21min
QUERÊNCIA - Um detento da Penitenciária Major Zuzi, identificado como o autor confesso de um crime ocorrido em 25 de novembro de 2023 no município de Querência, contra sua ex-mulher, Paulina Luz Amorim, 23 anos, foi encontrado sem vida na última quinta-feira, dia 25 de abril de 2024. O indivíduo estava detido há dois meses, acusado de homicídio qualificado em feminicídio.
O detento, identificado como Silveira Junior Pires da Rocha, de 22 anos, foi encontrado sem vida por outros reeducandos por volta das 15h, enquanto estes retornavam à quadra. Ele estava arrumando seus pertences para mudar de ala quando ocorreu o incidente. O corpo de Silveira foi encontrado com o pescoço enrolado em um lençol. Segundo a certidão de óbito, a morte foi registrada por volta das 17h30min.
O falecimento de Silveira foi seguido por seu sepultamento no Cemitério Municipal de Querência.
Com informações do Portal Bora Ver
============================================================
Jovem de 23 anos foi morta cruelmente em um crime de Feminicídio no Bairro Parque das Torres Um; veja vídeo
QUERÊNCIA - A reportagem do Notícias Interativa recebeu a informação início da tarde deste sábado (25-11-2023), de que no bairro Parque das Torres Um, um homicídio teria acontecido. Chegamos até o local e após confirmação dos policiais que estavam atendendo a ocorrência foi constatado se tratar de um Feminicídio. De acordo com o Boletim de Ocorrência a vítima era a jovem Paulina Luz Amorim, de 23 anos de idade, que teria tido o pescoço cortado. O suspeito um homem de 21 anos, iniciais de S.J.P. da R. que teria um relacionamento com a jovem. De acordo com relato dos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, o suspeito ficou no mesmo quarto, com o corpo da vítima e uma bebê de aproximadamente 01 ano de idade, até a chegada da guarnição. De acordo com o Cabo PM Leandro que atendeu a ocorrência primeiramente, a guarnição começou a chamar pela vítima que estava no interior da residência e nesse momento disse que a criança, gritou desesperadamente, como se pedindo por socorro. Ao entrar na kitnet onde a vítima e suspeito estavam os próprios policiais narraram à reportagem, de que a cena era muito forte. Ainda de acordo com a PM, o crime teria acontecido no meio da manhã. Em conversa com os Agentes da Polícia Judiciária Civil que atendiam a ocorrência, por questão de preservação do local do crime, não tivemos acesso ao interior da residência. A Politec já foi acionada e deve trazer mais detalhes sobre a ocorrência. A polícia foi acionada no final da manhã.
Postado por Anderson Nenning