Água Boa - MT,
Policia Militar reforça ações de combate no trânsito e outros delitos em Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada

Policia Militar reforça ações de combate no trânsito e outros delitos em Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada

Os Policiais Militares de Bom Jesus do Aragprisao mao na caeba1234684654uaia e Serra Nova Dourada, durante operações com foco na fiscalização de trânsito, através dos Núcleos de Polícia Militar das urbes citadas, sob o comando do Sub Ten PM Roberto Alves da Silva e 2º SGT PM Juscelino Ferreira da Luz respectivamente, realizaram diversas ações focadas no trânsito nas duas localidades. Ações de averiguação veicular e conferência documental foram feitas neste final de semana sob o comando de ação do 3º SGT. Eulânio. O objetivo das ações além de conscientizar os cidadãos sob as leis, direitos e deveres dos motoristas, visou também dar cumprimento à mandados de prisão em aberto, suspeitos foragidos, posse de entorpecente, veículos em condição de roubo ou furto entre demais ações delituosas que caibam autuação por parte da autoridade policial, afim de tirar de circulação indivíduos que estão em descumprimento com a lei.
Tais ações estão sendo executadas com o apoio da população, pois essa frequentemente procura os órgãos de segurança pública para informar das diversas irregularidades de trânsito e delitos criminais que são rotineiramente registrados nas cidades onde essa operação foi desenvolvida. Com o reforço de policiamento do 3º Sargento Eulânio, policial pertencente a 19ª CIPM demoça autuada 564651546 Querência, comandante dos serviços desempenhados na ocasião e responsável pela execução operacional das fiscalizações de trânsito, este disse à reportagem do NI (Notícias Interativa), que a forma mais incisiva do patrulhamento realizado, visa justamente dar maior seguridade a sociedade. Esta inclusive em alguns momentos queixou-se do sentimento de “terra sem lei” nas localidades fiscalizadas nesta ação. Durante a operação, foram recolhidos junto ao pátio do Detran, 3 veículos e 14 multas foram aplicadas durante a atuação dos policiais militares. Ainda conforme o Sgt. Eulânio, o enrijecimento na aplicação das leis, se dá justamente para coibir qualquer atitude suspeita de indivíduos que veem em ambas as cidades, um lugar de refúgio para os contraventores da lei, com o propósito de “esconderem-se” das imputações penais, logo após terem cometido os crimes pelos quais são foragidos.

Esta foi mais uma demonstração do policiamento ostensivo em parceria com a sociedade, afim de manter a paz, a lei e a ordem, como fato consumado e que é direito de todo brasileiro.

Postado por Anderson Nenning

Confira Mais Notícias