Água Boa - MT,
Vitima caiu em golpe de internet; pagou geladeira via pix

Vitima caiu em golpe de internet; pagou geladeira via pix

ÁGUA BOA - No primeiro dia do mês de dezembro uma jovem registrou um boletim de ocorrência, narrando ter sido vítima de estelionato. Ela informou que estava negociando uma geladeira e um intermediário entrou na negociação e enganou a vendedora e a compradora do bem.

Após ter concluído a negociação e achando ter feito um bom negócio, efetuou o pagamento via pix para uma conta designada pelo intermediário. Porém quando a compradora foi buscar a geladeira notou que havia caído em um golpe (estelionato).

De imediato procurou a delegacia para registrar o boletim.

Após o registro, iniciou-se as investigações por parte da equipe policial, a equipe de inteligência apurou para qual conta o valor foi depositado e identificou o suspeito.

Ainda em diligência, foi feito contato com a Polícia Militar do município de Jaciara-MT e repassado as informações do suspeito, endereços, para que fosse feito sua prisão.

Por fim, a PM logrou êxito em localizar o suspeito em frente sua residência e realizar a prisão, o mesmo confessou a prática criminosa e foi apresentado a Autoridade Policial em Flagrante Delito.

Confira Mais Notícias