Água Boa - MT,

Homem é preso por violência doméstica e cárcere privado em Querência

23523a47 e396 4798 bf6c 3650de460071QUERÊNCIA – Na noite desta sexta (01), a Polícia Civil registrou na Central da PM um caso de violência doméstica e cárcere privado. Segundo consta no boletim de ocorrência, um homem teria retirado sua ex-companheira de dentro da sua residência à força e levado para uma mata. O mesmo usava uma faca durante toda a ação ameaçava matá-la.

A vítima ficou sob comando do suspeito por 30min. A guarnição da GUPM foi até a residência, onde encontrou a filha da vítima desesperada e informou para a equipe que seu padrasto teria levado sua mão para a mata com uma faca. A GUPM localizou o suspeito de posse da faca e segurando a mulher pelos cabelos. Foi verbalizado com o suspeito para que soltasse a faca por diversas vezes, onde o mesmo soltou a faca e partiu pra cimas dos PMs. Foi necessário o uso de dois disparos para conter o suspeito e o uso de força para algema-lo.

A mulher apresentava vários hematomas pelo corpo. O suspeito apresentava um ferimento na coxa e foi encaminhado para o Hospital Municipal e levado em seguida para a delegacia.

O boletim de ocorrência foi confeccionado.

POLICIAIS ATENDENTES:   SD PM RHANGEL NUNES, SD PM F. ALVES, SD PM MOURA LIMA.

Confira Mais Notícias