Água Boa - MT,

Difamação e Desavenças Amorosas ocorrência no Parque das Torres em Querência

QUERÊNCIA – Neste Sábado dia 02 de dezembro, por volta das 14h20min, uma senhora compareceu à Unidade de Polícia Militar de Querência-MT para relatar uma situação de difamação e desavenças amorosas.

A vítima, que atualmente namora o senhor um rapaz, ex-marido da suspeita, informou que deixou algumas roupas e uma carteira feminina, contendo documentos pessoais, na casa de seu namorado. Ao retornar, percebeu que a ex de seu namorado havia adentrado a residência do mesmo.

Segundo o relato da vítima, alguns pertences, incluindo uma calça jeans, um short jeans, duas lingeries e seu documento de identidade, haviam desaparecido. Dentro da carteira, foi encontrado um recado ofensivo.

A suspeita alega que entrou na casa para recuperar um carro de sua propriedade e que deixou uma carta para a vítima, negando ter levado qualquer pertence dela.

Todas as informações prestadas na ocorrência são de inteira responsabilidade da comunicante. A suspeita foi conduzida sem uso de algemas e apresenta um pequeno hematoma no braço esquerdo, alegadamente obtido ao pular o muro para entrar na residência. Tanto a vítima quanto a suspeita foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Policiais Atendentes:

  • 3º Sargento PM Allan
  • SD PM Ildeones
  • SD PM Venilson

Confira Mais Notícias