Água Boa - MT,
Esposa de homem desaparecido é presa após confessar homicídio

Esposa de homem desaparecido é presa após confessar homicídio

Atualizada 13/02/2024

CANARANA - A esposa de Edvan Moreira, homem de 44 anos desaparecido desde 7 de janeiro, foi detida pela Polícia Civil na última sexta-feira (9) após admitir ter assassinado Edvan com três tiros e enterrado o corpo em um brejo próximo à fazenda onde ele trabalhava.

A mulher, que chegou a gravar vídeos pedindo ajuda para localizar o marido, foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e homicídio. Ela reconheceu sua autoria no crime durante uma nova entrevista com as autoridades policiais.

O delegado Flávio Leonardo, responsável pelo caso, informou que a equipe conseguiu encontrar a moto da vítima durante novas diligências na região. O veículo foi localizado em uma área de mata, a cerca de cinco quilômetros de distância da sede da fazenda onde Edvan trabalhava. Logo após a localização da moto, o corpo de Edvan foi descoberto.

Segundo o delegado, a motocicleta foi deliberadamente escondida na área para dificultar sua descoberta. Com base nas informações obtidas e nos elementos das investigações anteriores, a esposa admitiu o homicídio e a ocultação do cadáver. Ela teria usado um trator para transportar a moto e o corpo até um local mais afastado, cobrindo o corpo com folhas no brejo para dificultar a localização.

O delegado não descarta a possibilidade de envolvimento de outras pessoas no crime e continua investigando o caso. Ele considera que a complexidade dos locais onde a moto e o corpo foram encontrados sugere a possibilidade de ajuda externa à esposa de Edvan.




=================================================================

Homem desaparece em Canarana e familiares pedem ajuda da comunidade

5bef2d36 a72d 4bd9 91aa 9bf0946ec41d
                                                      
Reprodução de imagem - Redes Sociais Araguaia FM

CANARANA -
Edvan Moreira, de 44 anos, está desaparecido desde o último domingo (07) na cidade de Canarana. O homem saiu da fazenda Bom Retiro em direção ao mercado na cidade, conduzindo sua motocicleta, e desde então, não foi mais visto. A família registrou um Boletim de Ocorrência para oficializar o desaparecimento, e as autoridades locais estão empenhadas nas buscas.

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Edvan, que não possui problemas de saúde conhecidos e não faz uso de medicamentos. A família faz um apelo à comunidade de Canarana, solicitando qualquer informaçHomem Desaparece em Canarana e Familiares Pedem Ajuda da Comunidadeão relevante. As autoridades continuam as buscas e investigações, mantendo a comunidade informada sobre desenvolvimentos neste caso delicado.

Confira Mais Notícias