Água Boa - MT,
PJC Investiga Caso de Possível Estupro Envolvendo Pai e Adolescente de 16 Anos

PJC Investiga Caso de Possível Estupro Envolvendo Pai e Adolescente de 16 Anos

QUERÊNCIA - Nesta quinta-feira, (18/01/2023), uma denúncia de estupro mobilizou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar do município de Querência, revelando uma situação de violência sexual persistente contra uma adolescente de iniciais J, de 16 anos, supostamente cometida pelo próprio pai ao longo de cerca de dois anos. O pai está provisoriamente detido na PJC local. A Polícia Judiciária Civil está conduzindo, ao longo desta tarde, os depoimentos de todos os envolvidos no caso, visando fornecer informações detalhadas à população querenciana.

O Dr. Dionys Zanotello, responsável pelo caso, concedeu uma entrevista à equipe do Notícias Interativa, compartilhando algumas informações preliminares e prometendo um pronunciamento abrangente em breve, abordando todos os aspectos da investigação em andamento pela Polícia Judiciária Civil. Vale ressaltar que tanto o Conselho Tutelar quanto a Polícia Militar, por meio da 19ª CIPM, foram as primeiras a atender à ocorrência, evidenciando a prontidão das autoridades diante da denúncia.

A comunidade de Querência aguarda por mais detalhes sobre o desenrolar do caso, enquanto as investigações continuam em curso para esclarecer os fatos e assegurar a justiça diante dessa grave denúncia de violência sexual. Em breve mais informações.

Confira Mais Notícias