Água Boa - MT,
Familiares de Airton Kriger vítima de grave acidente ocorrido essa semana Querência pedem ajuda

Familiares de Airton Kriger vítima de grave acidente ocorrido essa semana Querência pedem ajuda

QUERÊNCIA - O motociclista de 22 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na última terça-feira (23/01/2024) na Avenida Norberto Schwants, Airton Kriger, está precisando da ajuda da comunidade. Infelizmente, Airton sofreu múltiplas lesões, incluindo uma fratura na bacia e danos a órgãos vitais, resultando em seu estado crítico.

Atualmente, Airton está na UTI em Goiânia, acompanhado por um amigo de infância. Diante da gravidade da situação, a família e amigos apelam à solidariedade da comunidade para custear os gastos associados à sua estada na cidade. Para contribuir, foi criado um Pix Solidário em nome do acompanhante e pessoa de confiança da família, Levy Oliveira, através do número 66 9 9622 1140.

Neste momento difícil, cada contribuição faz a diferença. Pedimos a todos que puderem ajudar que realizem um Pix Solidário para auxiliar nos custos médicos e despesas relacionadas ao tratamento de Airton. Ele passará nos próximos dias por uma delicada cirurgia, de alta complexidade, tendo em vista que seu estado de saúde é delicado.

A família agradece antecipadamente por qualquer apoio oferecido neste momento desafiador. Vamos unir forças como comunidade para ajudar Airton a superar essa fase difícil.

Imagem do WhatsApp de 2024 01 26 às 10.11.33 004ddfe9

============================================================================================

Colisão entre motociclista e veículo na Av. Norberto Schwantes próximo à rodoviária; veja vídeo e fotos
Imagem do WhatsApp de 2024 01 23 às 16.45.05 b063f3e7

QUERÊNCIA - Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Volkswagen Gol e uma motocicleta foi registrado por volta das 16h00 desta terça-feira, dia 23 de janeiro, na Avenida Norberto Schwants, esquina com a Rua Herta Kist Malmann em Querência, nas proximidades da Rodoviária Municipal.

De acordo com as primeiras informações, o condutor do veículo Gol estava realizando uma conversão à esquerda no sentido de quem entra na Rua Herta Kist Malmann. No entanto, no desfecho da manobra, o motociclista acabou colidindo na lateral do veículo. No Gol, estavam um casal e duas crianças, uma de dois anos e outra de nove anos. Felizmente, nenhum dos tripulantes do veículo sofreu ferimentos.

O motociclista, por sua vez, foi prontamente atendido por volta das 16h40 pela ambulância do Hospital Municipal de Querência e encontra-se em estado estável.

Policiais da 19ªCIPM estiveram presentes no acidente fazendo o registro da ocorrência e orientando o trânsito. Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.

Este incidente destaca a importância da prudência no trânsito e respeito às normas de circulação para evitar colisões e garantir a segurança de todos os envolvidos.

Veja Vídeo:

Confira Mais Notícias