Água Boa - MT,
Suspeito de furto qualificado em igreja é preso pela Polícia Civil

Suspeito de furto qualificado em igreja é preso pela Polícia Civil

QUERÊNCIA - Nesta terça-feira, 06/02/2024, a Polícia Judiciária Civil cumpriu um mandado de prisão contra um indivíduo suspeito de furto qualificado em uma igreja no município. O crime ocorreu no dia 30/01/2024, quando o suspeito escalou uma das janelas do templo e arrombou duas portas para furtar um notebook.

Desde a data do crime, o indivíduo estava foragido, mas foi localizado na zona rural de Querência. Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado para as autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.

==================================================================

Atualizada 30/01/2024

Igreja furtada e UBS arrombada: furtos registrados em Querência; Veja vídeo

QUERÊNCIA - Na madrugada desta terça-feira (30/01/2024), o bairro Setor E foi palco de dois furtos em estabelecimentos locais. A Polícia Judiciária Civil (PJC) está conduzindo as investigações com o objetivo de esclarecer os fatos de forma objetiva e imparcial.

No primeiro incidente, uma igreja na Avenida Oeste, foi invadida por um indivíduo que aproveitou uma janela entreaberta, para invadir o local e arrombar uma das salas e subtrair um notebook. Câmeras de segurança nas proximidades filmaram toda a ação do suspeito. Não há, até o momento, indícios de conexão com o segundo furto ocorrido nas proximidades, onde uma Unidade Básica de Saúde (UBS) foi alvo do criminoso, que levou um celular LG com carregador, 5 kg de sabão em pó e um pacote de papel higiênico.

As autoridades ressaltam que a investigação segue em curso, com a finalidade de identificar os responsáveis pelos delitos. Não há informações, até o momento, que apontem para uma autoria única nos furtos. A população é orientada a adotar medidas preventivas em suas residências, enquanto a Polícia Militar intensifica o patrulhamento na região para coibir possíveis ações criminosas e manter a ordem pública.

VEJA O MOMENTO EM QUE O MELIANTE AGE NA IGREJA:

Confira Mais Notícias