Água Boa - MT,
Autor de furto é preso na zona rural do município de Bom Jesus do Araguaia

Autor de furto é preso na zona rural do município de Bom Jesus do Araguaia

BOM JESUS DO ARAGUAIA - Dois homens foram presos pela Polícia Civil e Polícia Militar, na noite de quarta-feira (31.01), em ação para apurar o furto de um veículo e uma arma de fogo, na zona rural do município de Bom Jesus do Araguaia.

Um suspeito foi autuado em flagrante pelo furto, e o segundo envolvido preso em flagrante pelo crime de favorecimento pessoal. O trabalho integrado resultou na recuperação do veículo e apreensão de uma arma de fogo.

O furto ocorreu em uma propriedade rural, na madrugada de quarta-feira (31), ocasião em que foram subtraídos um veículo de marca Jeep, modelo Compass, e uma espingarda de calibre 22.

Durante apuração da ocorrência, os policiais civis identificaram o autor do crime, o qual foi visto nas proximidades de uma chácara na zona rural no município de Bom Jesus do Araguaia.

Conforme investigação, o suspeito havia recebido abrigo de uma pessoa e estava em uma residência. Então as equipes foram até o endereço, e avistaram o investigado entrando correndo no imóvel.

Ao questionar o morador se havia alguém na casa, o mesmo negou, porém ao realizarem buscas no local, o autor do furto foi encontrado escondido embaixo da cama.

Diante dos fatos, ambos foram levados para esclarecimentos. Os dois conduzidos foram ouvidos, sendo um autuado por furto e o outro por favorecimento pessoal. (Ascom)

Confira Mais Notícias