Água Boa - MT,
Policial Militar de Goiás é Detido em Ribeirão Cascalheira por Porte Ilegal de Arma

Policial Militar de Goiás é Detido em Ribeirão Cascalheira por Porte Ilegal de Arma

QUERÊNCIA - Um incidente ocorrido quinta feira dia (08) de fevereiro resultou na prisão do Soldado H.L.F.S, membro da Polícia Militar do Estado de Goiás. O policial foi detido em Ribeirão Cascalheira portando uma arma de fogo sem registro, o que levou à sua detenção pelas autoridades locais.

A arma em questão é uma pistola 9mm da marca Canik, modelo TP9SF, de fabricação turca, que não possuía os registros necessários para seu porte e utilização. Além da pistola, um carregador contendo 16 munições do mesmo calibre foi apreendido no momento da prisão.

Segundo informações obtidas, o soldado da PMGO estava prestando serviço de segurança para uma advogada e seu cliente, ambos suspeitos de estarem envolvidos em atividades relacionadas a possíveis grilagens de terras na região do Araguaia.

Destaca-se que o Soldado H.L.F.S já enfrenta processos judiciais e disciplinares por um crime de estupro cometido contra uma menor de idade no estado de Goiás, o que agrava ainda mais a situação.

A detenção do policial militar ressalta a importância do cumprimento das leis e regulamentos relativos ao porte de armas, bem como a necessidade de investigações rigorosas em casos de conduta imprópria por parte de agentes da lei.

Confira Mais Notícias