Água Boa - MT,
Objetos de furto recuperados no Setor Imperial

Objetos de furto recuperados no Setor Imperial

QUERÊNCIA - No dia 14 de fevereiro de 2024, por volta das 11h45, a polícia foi acionada via telefone funcional para atender a uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua 03, Setor Imperial. Diante do chamado, foram intensificadas as rondas nas proximidades do local do crime.

Durante as diligências, a informação era de que o suspeito foi avistado carregando vários objetos dentro de um saco de lixo preto. Posteriormente, foi observado que ele utilizou o cartão da vítima, em diversos estabelecimentos comerciais do Setor F. Com base nessas informações, a equipe policial se dirigiu à residência do suspeito.

Ao chegar ao local, a convivente do suspeito informou à guarnição que havia acabado de retornar para casa e encontrou objetos que não pertenciam à família dentro da residência. Ela autorizou a polícia a recolher os itens no interior do imóvel.

A mulher também relatou que seu marido é usuário de entorpecentes e desconhecia seu paradeiro. Os objetos recuperados foram encaminhados para a central de atendimento, juntamente com as vítimas, para a confecção do boletim de ocorrência. Em seguida, foram entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências necessárias.

Confira Mais Notícias