Água Boa - MT,

1º Tenente Fernandes, Comandante do 1º Pelotão de Ribeirão Cascalheira relata últimas ocorrências policiais

e627c41e f4b9 45c6 bd0a 83919133cf2f                                                                               Imagens - Reprodução 

RIBEIRÃO CASCALHEIRA - Na terça-feira, (20/02/2024), o 1º Tenente Fernandes, Comandante do 1º Pelotão de Ribeirão Cascalheira, prestou um relato sobre as recentes ocorrências policiais no município. Ele iniciou o resumo mencionando o caso de homicídio, no qual os policiais receberam uma denúncia sobre o desaparecimento de uma pessoa. A denúncia levou a equipe até uma chácara na região, mas o suspeito não foi encontrado. Após retornarem à zona urbana, receberam uma nova informação sobre a presença do suspeito na estrada com sua família.
A rápida ação da polícia resultou na abordagem do suspeito, que estava acompanhado de sua esposa e filhas. Durante entrevistas, foram observadas contradições nos relatos, levando os policiais a conduzirem o casal até a delegacia para esclarecimentos adicionais. Na delegacia, o suspeito confessou o crime, levando as autoridades a retornarem ao local indicado por ele, onde o corpo da vítima foi encontrado enterrado.
Além desse caso, o 1º Tenente Fernandes também mencionou a detenção de um indivíduo suspeito de furtos na região, fruto de ações contínuas da polícia em resposta a denúncias da comunidade. Por fim, ele destacou o apoio recebido do Comando Regional 13, que resultou na apreensão de uma arma de fogo durante um patrulhamento de rotina. Essas ações, conduzidas com eficiência pela polícia de Ribeirão Cascalheira, demonstram o comprometimento das autoridades em manter a segurança no município.

Confira Mais Notícias