Água Boa - MT,
Sr. Onofre Carrasco, vítima de um acidente de trabalho se recupera e agradece apoio da comunidade

Sr. Onofre Carrasco, vítima de um acidente de trabalho se recupera e agradece apoio da comunidade

QUERÊNCIA - Na manhã desta quinta-feira, 04/04/2024, Onofre Carrasco, de 67 anos, compareceu aos estúdios da Rádio Interativa FM para falar sobre sua recuperação após um grave acidente de trabalho que ocorreu em 22/02/2024. No acidente, ele foi atingido por uma árvore enquanto tentava cortá-la em uma propriedade rural na localidade de Coutinho União. O impacto causou-lhe um traumatismo craniano, resultando em uma piora em seu quadro clínico que o levou a ser entubado. No entanto, hoje ele veio para tranquilizar a população e agradecer a todos que oraram por ele durante esse período desafiador.


===========================================================
Poda de árvore resulta em acidente com traumatismo craniano em Querência

QUERÊNCIA - 
Um acidente de trabalho ocorreu nesta quinta-feira, (22/02/2024), por volta das 10h00 da manhã, em uma propriedade rural na localidade de Coutinho União. Segundo informações obtidas junto aos familiares da vítima, Onofre Carrasco, de 67 anos, foi atingido por uma árvore enquanto tentava cortá-la, sofrendo traumatismo craniano.

De acordo com relatos, após o corte da árvore, esta atingiu a cerca, rebatendo e acertando Onofre. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Querência, onde chegou consciente. No entanto, houve uma piora em seu quadro clínico e ele precisou ser entubado.

Por volta das 15 horas, Onofre estava sendo transferido pela unidade de terapia intensiva para o hospital regional da cidade de Água Boa, permanecendo em estado estável. Ele será avaliado para possíveis tratamentos mais intensivos, podendo ser encaminhado para Goiânia.

Por Anderson Nenning

Confira Mais Notícias