Água Boa - MT,
PJC localiza e prende motorista envolvido em acidente com 3 mortes - veja vídeo

PJC localiza e prende motorista envolvido em acidente com 3 mortes - veja vídeo

Atualizada 01 Março 24

CANARANA - Policia Civil de Canarana localiza e autua em flagrante condutor envolvido em acidente com três vítimas fatais e uma em estado grave.

Um acidente de trânsito, envolvendo dois veículos automotores, deixou três vítimas fatais e uma estado gravíssimo, ontem de madrugada, na MT-326, no município de Canarana.

Segundo informações obtidas pela PJC, o condutor de um dos veículos teria deixado o local, sob a justificativa de que procuraria atendimento médico emergencial, mas não deu entrada no hospital municipal da cidade.

Consta que os policial civis empreenderam diligências durante toda a madrugada em busca do seu paradeiro. O suspeito foi localizado apenas no início da manhã, recebendo atendimento médico hospitalar em Água Boa. Consta que ele tinha a intenção de prosseguir para Barra do Garças.

Durante as investigações, os policiais levantaram a informação de que o suspeito passou a noite ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade, saindo do estabelecimento pouco antes do acidente.

A Autoridade Policial, Dr Flávio Leonardo, esclarece que a conduta do suspeito caracteriza em tese os crimes de fuga de local de acidente para evitar responsabilidade criminal e de condução de veículo automotor sob efeito de álcool.

Neste momento inicial não é possível verificar a causa ao acidente, sendo que este fato será ainda apurado. (Ascom)
Veja Vídeo:


===========================================

Acidente causa 3 mortes na MT-326 em Canarana

CANARANA - Um acidente envolvendo dois veículos resultou em 3 mortes na madrugada de hoje, na MT-326, na entrada da cidade de Canarana.

A colisão envolveu um Fiat Uno e uma Toyota Hilux. Três ocupantes do Fiat morreram na hora.

Um quarto ocupante foi conduzido ao Hospital Municipal de Canarana.  Não foram revelados nomes.

Os corpos passarão por necropsia.

As forças policiais e a Politec estão atendendo ocorrência.

Confira Mais Notícias