Água Boa - MT,

Acidente entre carro e motocicleta registrado na saída para o P.A Pingos D’Agua (05/03/2024)

QUERÊNCIA - Na tarde de 5 de março de 2024, por volta das 14h30, a polícia recebeu um chamado relatando um acidente de trânsito na rotatória sentido Pingo D'Água, envolvendo um veículo e uma motocicleta. De acordo com as informações recebidas, o condutor da moto apresentava vários ferimentos e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

Segundo relatos, a condutora do veículo informou que estava seguindo em frente, sentido Fazenda Roncador para a cidade e parou na placa de pare antes da rotatória. Ela alegou não ter visualizado a motocicleta devido à vegetação alta nas laterais da via e quando avançou, a motocicleta colidiu lateralmente com seu veículo.

O condutor da motocicleta, por sua vez, relatou estar seguindo em frente, sentido Centro para Pingo D'Água, e ao visualizar o veículo, não conseguiu evitar o acidente. Ele foi arremessado na via e queixou-se de dores pelo corpo. A condutora do veículo mencionou que o condutor da motocicleta estava transportando algumas latas de cerveja, que ficaram espalhadas na via, porém não soube afirmar se ele estava alcoolizado.

As providências tomadas incluíram o encaminhamento da condutora do veículo para a central de atendimento para elaboração do boletim de acidente e posteriormente os dados do condutor da motocicleta foram obtidos no hospital, onde ele estava hospitalizado para realização de exames.

Os veículos envolvidos não foram removidos do local devido à falta de condições de rodagem e guincho indisponível. As medidas administrativas foram tomadas, incluindo a elaboração de auto de infração de trânsito, pois a condutora do veículo não possuía CNH e seu veículo estava com licenciamento atrasado. O condutor da motocicleta tinha habilitação, porém não para dirigir motocicletas, e seu veículo também estava com licenciamento atrasado.

Considerando os relatos dos envolvidos, o Boletim de Acidente foi elaborado e a condutora do veículo foi encaminhada à delegacia de PJC para as demais providências necessárias.

Com informações da 19ª CIPM

Por Anderson Nenning

Confira Mais Notícias