Água Boa - MT,

Polícia Militar detém suspeito de ameaçar e agredir ex-companheira

CANARANA - No domingo (10/03/2024), a Polícia Militar através da 5ª CIPM foi acionada via 190 pela sobrinha de uma mulher, relatando que sua tia estava sendo ameaçada e sofrendo agressões por parte de seu ex-marido e solicitava a presença da polícia no local.

Ao chegar à residência, os policiais encontraram a vítima dentro da casa e o suspeito do lado de fora. Após abordagem ao suspeito, que não apresentou nada ilícito, a vítima relatou que mantinha um relacionamento amoroso com ele há quatro anos, mas decidiu terminar com ele há dois meses devido à sua agressividade.

A vítima afirmou que o suspeito a ameaçava pessoalmente e através de mensagens pelo aplicativo WhatsApp, dizendo que iria matá-la. No mesmo dia, pela manhã, o suspeito teria ido até a residência da vítima, ameaçando-a novamente e tentando agredi-la.

Após as reiteradas ameaças e tentativa de agressão, a vítima, temendo por sua vida, tentou ligar para a polícia, mas teve seu celular bloqueado para realizar chamadas ao 190. Mais tarde, o suspeito retornou à residência e voltou a ameaçá-la, tentando forçar sua entrada.

Após ser informada dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao suspeito, que foi detido e encaminhado à delegacia local.

Confira Mais Notícias