Água Boa - MT,
Atualizada: delegado fala sobre morte de Daniel Calixto - veja vídeo

Atualizada: delegado fala sobre morte de Daniel Calixto - veja vídeo

Atualizada 20 março 24

ÁGUA BOA – Participa das Notícias Interativa o delegado Dr. Matheus Soares Augusto.

A autoridade policial falará sobre as primeiras investigações em torno do acidente que causou a morte do engenheiro agrônomo Daniel Calixto.

O fato ocorreu no final da tarde de segunda-feira, 18 de março, na MT-240, na região do Bar da Dinorah, no PA Jaraguá. Ontem, o condutor da S10 prestou depoimento.

A princípio, o motorista disse que não viu o veículo Fiat Strada de Daniel. A S10 colidiu na Fiat Strada e acertou o agrônomo.

Apesar do socorro médico prestado, Daniel faleceu devido à gravidade dos ferimentos. A tragédia chocou todos os envolvidos e familiares.
Veja detalhes:


=======================================================

Atualizada: atropelamento no P.A. Jaraguá; agrônomo deixa esposa e dois filhos

Atualizada dia 19 mar 24 

ÁGUA BOA - Um atropelamento ocorreu ontem no final da tarde na MT0-240 próximo ao Bar da Dinorah, no Projeto de Assentamento Jaraguá.

Uma S10 transitava da cidade para o interior quando atingiu o pedestre Daniel Calixto, e em seguida, colidiu contra a Fiat Strada, segundo informações iniciais das forças policiais.

No acidente, Daniel saiu gravemente ferido, e foi logo conduzido para o Hospital Regional Paulo Alemão. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele acabou falecendo.

A colisão ocorreu em uma curva da rodovia. Daniel Calixto estava sobre a pista asfáltica, gesticulando para outros motoristas de que havia máquinas agrícolas transitando pela rodovia após a curva.

Quem viajava no sentido cidade-interior, na curva acaba ficando contra o pôr do sol, o que pode ter contribuído para a tragédia. Daniel Calixto, 29 anos de idade, deixou a esposa e dois filhos.

O acidente chocou a família e amigos. Todos os detalhes da tragédia estão sendo investigados pela polícia. Ainda não foram revelados detalhes da necropsia que indicarão a causa da morte.

Daniel é de família vastamente relacionada.


===================
Publicado em 18 mar 24 

Atropelamento no PA Jaraguá

ÁGUA BOA - Um atropelamento ocorreu hoje no final da tarde próximo ao Bar da Dinorah, no Projeto de Assentamento Jaraguá.

O sinistro envolveu um veículo e uma pessoa, que ainda foi socorrida ao Hospital Regional Paulo Alemão.

Nossa reportagem está tentando outras informações.

Trata-se de Daniel Calixto, 29 anos de idade. Ele ainda foi atendido no Hospital por médicos, mas as manobras técnicas não conseguiram salvar o agrônomo,

Daniel deixa a esposa e dois filhos. O acidente chocou a família e amigos.

Detalhes em instantes...

Confira Mais Notícias