Água Boa - MT,

Perturbação de sossego leva à intervenção da Polícia Militar em Querência-MT

PADRÃO NEWS.00 01 45 08.Quadro285QUERÊNCIA - Na noite de segunda-feira (25/03/2024), por volta das 23h30, a Polícia Militar da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi acionada para responder a uma denúncia de perturbação do trabalho ou sossego alheios no bairro Setor F.

De acordo com a solicitação recebida, moradores nas proximidades de uma distribuidora de bebidas, estavam incomodados com o barulho excessivo, incluindo som alto e gritos. A situação, segundo a denunciante, era recorrente, o que a levou a tomar medidas legais contra o estabelecimento.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou uma mesa ocupada por cinco pessoas. Entretanto, no momento da abordagem, não foi constatada a presença de nenhum equipamento sonoro ligado, que pudesse estar causando a perturbação relatada.

Ambas as partes envolvidas foram encaminhadas à central de atendimento para a lavratura do Boletim de Ocorrência, e posteriormente o caso foi entregue à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Confira Mais Notícias