Água Boa - MT,

Polícia Militar intervém em caso de lesão corporal em Querência

52c2c534 hand 1832921 640QUERÊNCIA - Neste domingo (24/03/2024), às 21h15, a Polícia Militar da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi acionada pelo recepcionista do Hospital Municipal relatando a entrada de uma mulher vítima de violência doméstica na unidade de saúde.

Ao chegar ao hospital, a equipe policial constatou que a vítima, uma mulher indígena grávida, estava recebendo atendimento médico. Segundo informações de uma enfermeira a vítima foi agredida por seu companheiro também indígena.

De acordo com o relato da enfermeira, o suspeito saiu para beber com amigos, e a vítima o seguiu até um local conhecido como "Casinha dos Chapas" na Avenida Sul. Lá, o suspeito se recusou a ir embora, iniciando uma discussão que culminou na agressão à vítima.

Diante dos fatos, o suspeito, que estava no hospital, foi conduzido à Central de Atendimento para a confecção do Boletim de Ocorrência. A vítima permaneceu em observação no Hospital Municipal, apresentando hematomas no olho direito e lábios machucados. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia sem lesões corporais aparentes, para conhecimento e providências.

Confira Mais Notícias