Água Boa - MT,

Policiais militares prendem suspeito e recuperam dinheiro roubado de igreja

BARRA DO GARÇAS - Trabalho conjunto entre policiais militares de Mato Grosso e Goiás resultou na prisão de um homem pelo crime de furto, na tarde desta segunda-feira (25.03). O suspeito foi preso em flagrante com o valor de R$ 14 mil, que havia sido levado de uma igreja de Barra do Garças.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 2º Batalhão de PM recebeu denúncias sobre um homem que invadiu uma igreja e furtou um valor em dinheiro. Os militares foram ao local e reuniram informações de testemunhas e câmeras de segurança.

As informações apontaram que um homem usando muletas foi visto saindo da igreja em atitude suspeita e fugindo para a rodoviária da cidade de Aragarças, em Goiás, em um mototáxi.

As equipes policiais de Mato Grosso solicitaram apoio das autoridades do Estado vizinho, que iniciaram diligências. Na rodoviária, os militares descobriram que o suspeito fugiu para a cidade de Piranhas, um município vizinho. Ele foi localizado e preso em posse de R$ 14.074,00 subtraídos da igreja.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia mais próxima. O valor recuperado foi devolvido para as autoridades da igreja de Barra do Garças.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. (Ascom)

Confira Mais Notícias