Água Boa - MT,
Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva e invadiu casa de ex-companheira

Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva e invadiu casa de ex-companheira

RIB. CASCALHEIRA - Um homem suspeito de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e invasão de domicílio foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (26.03), em rápida ação realizada pelos policiais civis da Delegacia de Ribeirão Cascalheira.

As diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia relatando que conviveu com o suspeito por seis anos, com quem teve uma filha, porém que estão separados desde o mês de fevereiro, ocasião em que solicitou as medidas protetivas de urgência contra o ex-companheiro.

Porém, na segunda-feira, a vítima estava em casa, quando escutou a filha chamando “papai” e percebeu o ex-marido dentro de sua residência. O suspeito disse que queria reatar o relacionamento, porém diante da negativa da vítima, ele partiu para cima dela e mordeu a boca dela.

Assustada com a situação, a vítima pegou a filha e saiu de casa rapidamente e pela manhã procurou a delegacia. Com base nas informações, os policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, realizaram diligências até a residência da vítima, onde encontraram o suspeito deitado.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, invasão de domicílio e pelo descumprimento das medidas protetivas de urgência, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça. (AScom)

Confira Mais Notícias