Água Boa - MT,
PJC de Rib. Cascalheira recupera moto furtada no Pará e prende suspeito

PJC de Rib. Cascalheira recupera moto furtada no Pará e prende suspeito

RIB. CASCALHEIRA – Uma motocicleta furtada no estado do Pará foi recuperada pela Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira na manhã de terça-feira (26.03). A ação foi realizada pelos policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira. Um homem de 23 anos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

O furto ocorreu na última sexta-feira (22.03) quando a vítima deixou a sua motocicleta Honda Twister no quintal de uma casa de repouso na cidade de Santana do Araguaia (PA) e ao amanhecer não encontrou mais o veículo.

Nesta terça-feira (26), os policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira receberam informações de o suspeito estaria em uma residência na zona rural do município, em posse de um veículo furtado. Com base nas informações, a equipe de investigadores foi até a residência, porém o suspeito não estava no local.

Os investigadores realizaram diversas diligências por bairros e ruas da cidade até conseguirem localizar o suspeito, que não estava em posse do veículo. Questionado, ele confessou que furtou a motocicleta no distrito de Vila Mandi, no município de Santana do Araguaia (PA) e que escondeu o veículo em uma região de mata, próximo a casa de sua mãe, na zona rural.

Os policiais foram até o local indicado, onde encontraram o veículo produto de furto. Com ele, os investigadores também encontraram um aparelho celular, o qual o suspeito alegou ter achado na rua. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o suspeito conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime. (Ascom)

Confira Mais Notícias