Água Boa - MT,
Briga entre familiares termina com dois detidos

Briga entre familiares termina com dois detidos

ÁGUA BOA – A Polícia Militar foi acionada até o bairro Universitário, onde estaria ocorrendo uma briga familiar envolvendo várias pessoas. Vários telefonemas foram feitos ao quartel da PM pedindo socorro.

Do lado de fora da residência, os policiais notaram que dentro da casa estava ocorrendo uma quebradeira de móveis e gritaria. Após os policiais gritaram aos moradores da casa, finalmente apareceu um suspeito arrastando um familiar seu em atitude agressiva.

O suspeito nervoso imediatamente começou a xingar os PMs. Em seguida o suspeito que estava sendo arrastado também xingou os policiais com palavras ofensivas, e partindo para a agressão contra os PMs. Todos os envolvidos na briga estavam visivelmente embriagados.

Os policiais tentaram conversar com os residentes, mas eles continuavam gritando e gesticulando contra a guarnição de serviço. Eles diziam que era apenas uma discussão em família. Dois suspeitos mais nervosos receberam voz de prisão por crimes de desacato e desobediência.

Um dos suspeitos pegou uma garrafa para jogar nos policiais. Naquele momento, foi necessário uso de spray de pimenta, mas as agressões continuaram contra a guarnição de serviço. Um PM efetuou então disparo com munição de borracha contra um dos suspeitos, cessando as agressões.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Confira Mais Notícias