Água Boa - MT,
Polícia Civil cumpre buscas em investigação de furto de cabeças de gado em Água Boa

Polícia Civil cumpre buscas em investigação de furto de cabeças de gado em Água Boa

ÁGUA BOA - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá), deflagrou na manhã desta quarta-feira (03.04), a Operação Arroba, para cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar, com foco em uma investigação de um crime de furto de cabeças de gado.

A investigação em andamento na Delegacia de Água Boa apura o furto de 55 cabeças de gado, ocorrido no mês de setembro de 2023.

Os mandados de busca e apreensão, com foco na apreensão de elementos que pudessem auxiliar nas investigações, foram cumpridos em uma residência e duas fazendas, nos municípios de Água Boa, Nova Nazaré e Nova Xavantina.

Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos aparelhos celulares e documentos que serão analisados pela perícia e pela equipe policial. Em uma das fazendas, também foram apreendidas três armas de fogo, porém não foi possível realizar a prisão do suspeito, uma vez que o proprietário do armamento estava no local no momento das buscas.

Com a apreensão dos materiais, as investigações seguem em andamento para elucidação dos fatos e responsabilização dos envolvidos. (Ascom)

Confira Mais Notícias