Água Boa - MT,

Prisão por receptação, tráfico e posse irregular de arma de fogo; Veja vídeo

Atualizada as 17h59min de (04/04/2024)
Imagem do WhatsApp de 2024 04 04 às 17.58.52 47933b38

QUERÊNCIA -
Na tarde de quinta-feira (04/04/2024), indivíduos foram detidos em relação a delitos de receptação, tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, após uma ação policial no setor F.

Os objetos alvos de receptação estão vinculados ao assalto ocorrido na noite de quarta-feira (03/04/2024), em uma residência próxima ao pavilhão da Igreja Católica, no setor E. Na ocasião, um grupo de quatro indivíduos encapuzados cortou a energia da casa, subiu o muro e rendeu os moradores, alegando pertencer a uma facção criminosa.

Após subtraírem os pertences, trancaram as vítimas em um dos cômodos e se evadiram. Na ação, levaram uma TV, joias, semijoias e carnes do freezer.


VEJA VÍDEO:



=================================================================================
Residência do Setor E é alvo de um assalto por parte de uma quadrilha

QUERÊNCIA -
Na noite de quarta-feira (03/04/2024), uma residência próxima ao pavilhão da Igreja Católica, localizada no setor E, foi alvo de um assalto por um grupo de quatro indivíduos. Os suspeitos renderam os moradores, alegando pertencer a uma facção criminosa e ameaçaram um casal de idosos. Durante o assalto, os criminosos pressionaram o casal, afirmando ter conhecimento sobre a suposta posse de armas e uma grande quantia em dinheiro por parte das vítimas.

No decorrer da ação, os assaltantes agiram com violência, levando consigo uma televisão e uma aliança de ouro. Antes de deixarem a residência, os suspeitos danificaram as câmeras de segurança instaladas na casa. A família, profundamente abalada pelo acontecimento, não conseguiu fornecer muitas informações à Polícia Militar.



Por Anderson Nenning

Confira Mais Notícias