Água Boa - MT,
Tentativa de assalto à mão armada em Água Boa termina sem sucesso

Tentativa de assalto à mão armada em Água Boa termina sem sucesso

ÁGUA BOA - Uma tentativa de assalto à mão armada foi registrada na tarde de sexta feira (05) em Água Boa (MT). Uma mulher, que não teve seu nome divulgado, foi surpreendida por dois homens quando abria o portão de sua residência.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos homens estava armado com uma arma curta. A vítima, assustada, fechou o portão e correu para o quartel da Polícia Militar para pedir ajuda.

As equipes da PM se deslocaram para o endereço informado e realizaram o cerco policial. A vítima, que não conseguiu levar seu celular, retornou à residência para permitir a entrada dos policiais.

Após uma revista no interior da casa e nas áreas adjacentes, os policiais não localizaram os suspeitos. A vítima relatou que um dos homens vestia bermuda vermelha e o outro camiseta branca. Ela também disse ter visto uma motocicleta vermelha e branca parada próximo à sua residência, que possivelmente era usada pelos criminosos.

A PM realizou buscas na região, mas não encontrou os suspeitos. O caso foi registrado na Polícia Civil, que irá investigar o crime.

Dicas de segurança:

A Polícia Militar orienta que, em caso de tentativa de assalto, a vítima não reaja e acione a polícia imediatamente. Também é importante observar as características dos suspeitos e do veículo utilizado, se possível.

Confira Mais Notícias