Água Boa - MT,
Polícia Militar detém suspeitos de ameaça e invasão de domicílio

Polícia Militar detém suspeitos de ameaça e invasão de domicílio

ÁGUA BOA - Na noite de ontem, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de ameaça e invasão de domicílio. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que os três suspeitos, conhecidos por ele, haviam ingerido bebida alcoólica durante a manhã e, à noite, invadiram a casa da sua mãe, utilizando o fogão e as panelas sem autorização.

A vítima solicitou aos suspeitos que se retirassem da residência, mas eles recusaram e a ameaçaram, dizendo que "cobrariam" a presença da polícia.

Na abordagem, os policiais identificaram dois suspeitos e um terceiro indivíduo. Um dos suspeitos foi flagrado portando um facão de aproximadamente 40 cm de lâmina na cintura.

Durante o trajeto para a Central de Atendimento em anexo ao CISC, os suspeitos iniciaram uma discussão acalorada, que rapidamente se transformou em luta corporal, com ambos trocando ameaças de morte.

Para conter a briga e garantir a segurança dos envolvidos, a guarnição intervieram. Um dos suspeitos foi algemado, enquanto o outro foi necessário o uso da arma de choque Taser para imobilização, que apresentava resistência.

Em vista dos fatos, os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrência e encaminharam os suspeitos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Confira Mais Notícias