Água Boa - MT,

Suspeito é Detido por Furto e Dano em Querência

QUERÊNCIA – Nesta quinta-feira (18/04/2024), por volta das 18:30 horas, a 19ª CIPM registrou um caso de furto e dano no Setor E.
Segundo a narrativa policial, o Grupo de Apoio recebeu informações sobre um suspeito que teria furtado tapetes no Setor B. Durante o patrulhamento na Avenida Norberto Schwantes, no Setor E, os policiais avistaram o indivíduo, que estava em uma bicicleta carregando uma pia de cozinha nas costas. A pia ainda estava embalada, indicando que era nova. Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito deixou cair a pia, danificando a cuba, e tentou fugir.
Após abordagem, o suspeito confessou ter furtado tapetes em troca de drogas e admitiu também o furto da pia do depósito da loja Gazin, localizada na Avenida Oeste, Setor E. O gerente da loja reconheceu a pia como propriedade da empresa.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência. Posteriormente, foi entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis. O suspeito apresentava escoriações antigas, alegando tê-las adquirido em uma queda de motocicleta.

Confira Mais Notícias