Água Boa - MT,
Homem agride companheira em conveniência (19/04/2024)

Homem agride companheira em conveniência (19/04/2024)

QUERÊNCIA - Nesta sexta-feira (19/04/2024), às 23:10 horas a 19ª CIPM, atendeu uma ocorrência referente a um incidente de lesão corporal no Setor B de Querência.
Segundo a narrativa apresentada, uma mulher compareceu à Central de Atendimento da Polícia Militar relatando que estava em uma conveniência junto de seu companheiro e as filhas dele. Durante uma discussão com uma das filhas do suspeito, o irmão desta a segurou pela cintura. A vítima pediu para ser solta, momento em que seu irmão a enforcou e a jogou sobre um veículo. Posteriormente, o companheiro da vítima a puxou pelo braço e a enforcou, retirando-a do estabelecimento. A vítima relatou que o suspeito pegou o filho do casal e foi embora.
A guarnição policial deslocou-se imediatamente até a residência onde o suspeito foi informado estar. O homem acompanhou os policiais até a Central de Atendimento em seu veículo, junto com seu filho, para a confecção do boletim de ocorrência. Diante dos fatos, foi elaborado o boletim e todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as medidas cabíveis. A vítima queixava-se de dores no pescoço, joelho e costelas, resultantes das agressões sofridas pelo companheiro e pelo irmão deste.

Confira Mais Notícias