Água Boa - MT,
Condutor embriagado causa acidente e é detido pela Polícia Militar (21/04/2024)
Foto Reprodução

Condutor embriagado causa acidente e é detido pela Polícia Militar (21/04/2024)

QUERÊNCIA – No domingo dia (21/04/2024), por volta das 19h10min, a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito no Setor F, onde um veículo Ford/Fiesta Sedan colidiu com um GM/Astra HB. O comunicante informou que seu veículo estava estacionado em frente à sua residência devido a uma falha mecânica e que ouviu um barulho, constatando posteriormente a colisão.
De acordo com o Boletim de ocorrência ao chegar ao local, a polícia encontrou o condutor do Ford/Fiesta, em visível estado de embriaguez alcoólica. O motorista não se lembrava do acidente. Durante a averiguação, foi constatado que ele não possuía habilitação e que o veículo estava com o licenciamento atrasado.
Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência e demais procedimentos. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro, mas o termo de constatação de embriaguez confirmou a suspeita. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, sem apresentar lesões corporais.
O Boletim de Ocorrência foi confeccionado, registrado e encaminhado à delegacia e o veículo foi levado ao pátio do Detran.

Confira Mais Notícias