Água Boa - MT,

Furto: Homem Compra Carne e Sai Sem Pagar em Supermercado do Setor E

Imagem do WhatsApp de 2024 04 22 às 15.05.10 7de67a1cQUERÊNCIA - Na manhã desta segunda-feira (22/04/2024), por volta das 10h30, a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) registrou um boletim de ocorrência (BO) de furto no Supermercado Coqueiros, localizado no Setor E.
O gerente do estabelecimento acionou a polícia, informando que um indivíduo havia cometido um furto nas dependências do supermercado. Segundo o relato do gerente, o suspeito solicitou carne bovina no açougue, totalizando aproximadamente R$ 119,61 em produtos, e saiu do estabelecimento sem efetuar o pagamento.
Após uma busca nas proximidades, o suspeito foi localizado próximo à Mega Pneus, em um barraco abandonado, com a carne em sua posse. Ao ser abordado, ele estava portando uma faca na cintura e alegou ter o braço quebrado devido a um incidente no dia anterior.
O suspeito foi conduzido à unidade de saúde para receber atendimento médico e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Com informações da 19ª CIPM

Confira Mais Notícias