Água Boa - MT,

PM e Força Tática prendem dois suspeitos de assalto

INDIANÓPOLIS, BARRA DO GARÇAS - As equipes policiais do Núcleo de Polícia Militar do distrito de Indianópolis, em Barra do Garças-MT, e da equipe da 29ª CIPM Força Tática Araguaia, prenderam hoje, dois indivíduos suspeitos de praticarem um assalto na cidade de Nova Xavantina-MT.

A operação teve início após as autoridades de segurança de Nova Xavantina informarem sobre um assalto ocorrido na cidade, no qual os suspeitos, armados e encapuzados, teriam invadido uma residência e levado veículos, joias e dinheiro. 

Com base nessas informações, as equipes do 5º Comando Regional montaram bloqueios em locais estratégicos para localizar os veículos utilizados na fuga pelos suspeitos. Em um determinado momento, os policiais avistaram o veículo Ford Focus preto, um dos carros roubados, e deram ordem de parada aos suspeitos.

No entanto, os indivíduos ignoraram as ordens e tentaram fugir, realizando manobras perigosas que colocaram em risco a vida dos policiais e dos demais usuários da via.

Após um intenso acompanhamento tático, os policiais conseguiram abordar o veículo e prender os suspeitos. Com eles, além do veículo roubado, foram encontrados smartphones pertencentes às vítimas e dinheiro.

Um dos suspeitos presos tem diversas passagens por tráfico de drogas, furto e até por homicídio. Os suspeitos foram encaminhados à central de atendimento para as providências cabíveis, e o caso será entregue à Delegacia de Polícia para as devidas investigações.

Confira Mais Notícias