Água Boa - MT,
Motoristas flagrados embriagados; multa e prisão em flagrante

Motoristas flagrados embriagados; multa e prisão em flagrante

ÁGUA BOA – Policiais Militares de serviço à noite passada estavam em um posto de gasolina na Av. Júlio Campos, quando notaram um Golf prata com placa de Campinápolis. Os PMs resolveram acompanhar o veículo e fazer abordagem. O motorista aparentava estar sob efeito de álcool, pois estava com olhos avermelhados, fala alterada e odor etílico. O condutor alegou ter usado bebidas alcoólicas no Inferninho.

Foi ofertada a possibilidade de se submeter ao teste do bafômetro, que constatou alteração. O motorista foi preso em flagrante delito e encaminhado ao CISC local. Aplicada também a multa ao veículo. Para piorar, o motorista não tem CNH.

=== em outro trabalho de rotina pela Av. Norberto Schwantes, os PMs perceberam uma motocicleta Honda preta cujo piloto efetuava manobras estranhas no trânsito. Foi feita abordagem e checagem. O piloto da moto estava embriagado, mal conseguindo ficar em pé. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que constatou alteração. Foi preso em flagrante delito. A moto recebeu a multa devida e ainda foi apreendida por estar em mau estado de conservação.

=== um terceiro caso de embriaguez ao volante foi registrado pela PM, na Av. Júlio Campos, centro da cidade. Um Gol prata estava sendo conduzido pelo motorista de forma estranha na avenida. Após abordagem, os policiais perceberam que o motorista estava embriagado. Foi ofertada a possibilidade de teste do bafômetro que confirmou a alteração. O veículo recebeu multa e o motorista foi preso e encaminhado ao CISC local. O Gol estava com pendências junto à Ciretrea, e por isso foi apreendido.

Confira Mais Notícias