Água Boa - MT,
 Ocorrência de lesão corporal, ameaça e cárcere privado resulta em prisão de agressores em Setor Industrial
Foto Reprodução

Ocorrência de lesão corporal, ameaça e cárcere privado resulta em prisão de agressores em Setor Industrial

QUERÊNCIA – Na manhã deste Domingo (28/04/2024), às 08h45, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal, ameaça e cárcere privado no Setor Industrial. O solicitante informou que havia um homem sendo agredido em uma quitinete próxima à Rádio.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram dois suspeitos em frente à residência, enquanto a vítima estava dentro da casa, chorando. Os suspeitos admitiram ter agredido a vítima porque ele teria falado para a mulher de um dos suspeitos que ele estava com outra mulher. A vítima apresentava uma lesão na testa, resultado das agressões dos suspeitos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos mesmos. No entanto, um deles, ao saber que seria detido, ficou nervoso e se recusou a entrar na viatura, sendo necessário imobilizá-lo e algemá-lo. A vítima relatou que os suspeitos o impediram de sair da residência, utilizando uma faca suja de sangue para coagi-lo a gravar um vídeo pedindo desculpas, sendo que as filmagens foram gravadas no celular da própria vítima.

Durante a confecção do boletim, o agressor afirmou repetidamente que "se ele fosse do mal, já teria matado a vítima". O boletim foi confeccionado e todos os envolvidos foram conduzidos à Polícia Civil para as devidas providências.

Confira Mais Notícias