Atualizada: grave acidente causa uma morte na MT-240 - veja vídeo

Atualizada: grave acidente causa uma morte na MT-240 - veja vídeo

ÁGUA BOA – Um grave acidente de trânsito foi registrado à noite passada na MT-240 trajeto para Nova Nazaré, a cerca de 8 quilômetros da saída de Água Boa. Chegando ao local, os policiais perceberam que a ambulância já transportava os feridos para atendimento hospitalar.

A colisão frontal deixou danos materiais de grande monta em um veículo e perda total no outro. O condutor de um dos veículos faleceu, mesmo tendo sido conduzido ao hospital. Um ocupante do Siena saiu ferido.

O veículo Gol invadiu a pista contrária, segundo fontes da Politec, colidindo frontalmente no Siena. O Gol viajava para Nova Nazaré, enquanto que o Siena se deslocava para Água Boa.

O motorista que sobreviveu ao acidente foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou alteração.

A Politec foi acionada para realizar o levantamento do local da tragédia. Não foram localizados documentos que pudessem identificar o motorista que foi a óbito. Os veículos sem condições de trafegar ficaram no local do acidente. Envolvidos no acidente um Gol verde e um Siena Prata.

O corpo do motorista que veio a óbito no hospital passou por necropsia agora pela manhã. Como não havia documento de identificação com ele, a Politec aguarda a presença de familiares para sua identificação.
veja vídeo:

Confira Mais Notícias