Água Boa - MT,
PJC prende homem em flagrante por agressão à companheira

PJC prende homem em flagrante por agressão à companheira

RIB. CASCALHEIRA - Uma denúncia anônima levou à prisão em flagrante de um homem, suspeito de violência doméstica contra sua esposa, em uma propriedade rural localizada na Estrada PA Primorosa, no município de Ribeirão Cascalheira.

A denúncia apontava que a vítima, residente na propriedade rural junto com seu amásio, estava sofrendo agressões físicas e não tinha condições de deixar o local. Imediatamente após tomarem conhecimento dos fatos, os Investigadores da Delegacia de Ribeirão Cascalheira se deslocaram até a propriedade rural para averiguar a situação.

No local, a equipe encontrou a vítima, grávida, com hematomas visíveis no pescoço. Ao ser questionada, ela relatou que as lesões foram causadas por agressões sofridas pelo suspeito, seu convivente. Diante dos fatos, os investigadores procederam com a prisão do suspeito, que foi conduzido à unidade policial para as devidas providências.

O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal e aguardará decisão judicial. As autoridades reforçam a importância de denúncias para combater a violência doméstica e proteger as vítimas. (Ascom)

Confira Mais Notícias