Água Boa - MT,
Vias de fato: Briga entre casal termina com os dois na delegacia

Vias de fato: Briga entre casal termina com os dois na delegacia

ÁGUA BOA - Uma briga entre um casal terminou com ambos conduzidos à Delegacia de Polícia em Água Boa, Mato Grosso. A vítima, acionou a Polícia Militar (PM) via telefone, informando que havia sido agredida por seu ex-companheiro, na rua A03, Bairro Universitário.

Segundo o relato da vitima, o casal estão em processo de separação, ela ingeriu bebida alcoólica e decidiu ir à casa do ex-companheiro para conversar. Ao chegar lá, ele teria se recusado a deixá-la entrar, o que gerou uma discussão e, em seguida, uma briga física.

No calor da discussão, a mulher caiu no chão, sofrendo alguns arranhões leves no braço direito. O homem também teve alguns arranhões na mão direita. Em meio à briga, a mulher entrou na casa e jogou uma televisão no chão, danificando-a. Ela também tentou quebrar o vidro do carro com socos, mas não conseguiu.

Diante da situação, os policiais militares conduziram os dois à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Ambos obedeceram às ordens dos policiais e não foi necessário o uso de algemas.

Notícias Interativa FM/PMMT

Confira Mais Notícias