Água Boa - MT,
PJC prende suspeito de incêndio que destruiu caminhão em Canarana

PJC prende suspeito de incêndio que destruiu caminhão em Canarana

CANARANA - A Polícia Civil, por meio da delegacia de Canarana, elucidou a autoria do incêndio criminoso que destruiu completamente um caminhão na noite do dia 16/05/2024, no bairro Hípica. O incidente foi resultado de um desentendimento entre dois jovens.

Após intensas investigações, as quais se desdobraram de forma ininterrupta, identificou-se que uma das partes envolvidas, um indivíduo maior de 18 anos, supostamente teria participação direta nos atos de incendiar o veículo e proferir ameaças.

O Delegado responsável pela investigação, Dr Flávio Leonardo, esclarece que o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de incêndio e ameaça, tendo sua conduta sido claramente demonstrada durante as apurações. Os outros suspeitos também foram identificados e ouvidos em sede Polícia.

As investigações prosseguem com o objetivo de determinar a responsabilidade exata de cada um dos envolvidos no evento. A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança pública e a justiça, assegurando que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para a completa resolução do caso. (AScom)

Confira Mais Notícias