Água Boa - MT,
Agressão: Suspeito em situação de rua é detido pela Polícia Militar

Agressão: Suspeito em situação de rua é detido pela Polícia Militar

ÁGUA BOA – A Polícia Militar foi acionada via COPOM (190) para atender a uma ocorrência de agressão em um estabelecimento comercial.

Ao chegar no local, a equipe policial foi informada pelo gerente que um homem em situação de rua e possivelmente com distúrbios psicológicos e fazendo uso de entorpecentes, havia agredido verbal e fisicamente alguns clientes, inclusive entrando em vias de fato com um deles.

O gerente também relatou que o mesmo havia danificado uma caixa metálica utilizada para deixar animais de estimação enquanto o dono faz compras.

A vítima, relatou que estava no caixa do estabeleciamento pagando suas compras quando foi abordado, que o solicitou dinheiro de forma brusca e constrangedora. Na saída do estabelecimento, ambos entraram em vias de fato, resultando em um hematoma na testa e vermelhidão no olho esquerdo da vítima.

O agressor foi localizado e detido pela PM. Na delegacia, ele se mostrou bastante agitado e alterado, falando coisas desconexas, o que impossibilitou a conclusão do boletim de ocorrência na sala de confecção. Ele foi conduzido à sala de espera da Polícia Civil para que o procedimento fosse finalizado.

O suspeito apresentava arranhões na região do abdômen, vermelhidão no rosto e nos lábios. Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência Policial Militar (BO PM) e encaminhado à Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Confira Mais Notícias