Água Boa - MT,
Motociclista sem CNH, é flagrado exibindo manobras perigosas e detido pela PM

Motociclista sem CNH, é flagrado exibindo manobras perigosas e detido pela PM

ÁGUA BOA -  Uma equipe da Polícia Militar, deteve um motociclista após flagrá-lo realizando manobras perigosas na Rua 1, no Centro da cidade.

A equipe recebeu a denúncia anônima via COPOM (190) informando sobre um indivíduo vestindo camiseta branca, short preto e pilotando uma motocicleta escura sem placa que colocava em risco a segurança dos transeuntes.

Ao se deslocarem para o local indicado, os policiais militares avistaram o veículo nas imediações do Supermercado Machado. Ao iniciarem o procedimento de abordagem, o suspeito desviou o caminho e adentrou no supermercado, estacionando a moto irregularmente sobre a calçada e saindo rapidamente do veículo com a chave na mão, na tentativa de evadir-se da abordagem.

Após perseguição a pé, o indivíduo foi abordado ainda na área externa do supermercado, próximo à sua motocicleta. Durante a abordagem e consulta veicular via sistema, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o veículo estava sem lacre e placa de identificação, além de apresentar dispositivo de iluminação inoperante.

Diante dos fatos, o envolvido e o veículo foram encaminhados à sala de Boletim de Ocorrência Policial Militar (B.O.PM) anexa ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISC). No local, foi lavrado o B.O.PM e toda a materialidade apreendida, juntamente com o suspeito, foi apresentada à autoridade policial competente para as medidas cabíveis.

Confira Mais Notícias