Água Boa - MT,

Polícia Militar Persegue e Prende Suspeito de Direção Perigosa em Querência (30/05/2024)

QUERÊNCIA- No início da madrugada desta quinta-feira, 30 de maio de 2024, a Polícia Militar prendeu um indivíduo após uma perseguição que envolveu direção perigosa. A guarnição estava em patrulhamento na Avenida Central quando avistou dois suspeitos realizando manobras perigosas com uma motocicleta, empinando-a com uma das rodas.

Os policiais tentaram abordar os suspeitos, mas estes desobedeceram às ordens e arrancaram bruscamente com a motocicleta, fugindo em alta velocidade por várias ruas da cidade. Durante a fuga, os suspeitos trafegaram na contramão, entre outros crimes de trânsito.

Para cessar a ação dos suspeitos, que estavam cometendo o crime de direção perigosa em via pública, a perseguição continuou até a Rua Itália, no Setor Europa. O condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu ao solo junto com o garupa. Após a queda, os suspeitos tentaram fugir a pé. O garupa foi alcançado e contido, enquanto o condutor conseguiu escapar, pulando diversos muros e tomando rumo ignorado.

A guarnição se deslocou até a residência do condutor, mas não conseguiu localizá-lo. O garupa foi algemado e conduzido até a Central de Atendimento para a elaboração do Boletim de Ocorrência. Posteriormente, ele foi entregue à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Confira Mais Notícias