Água Boa - MT,

Delegado Dr. Dionys Zanotelli atualiza caso dos homens desaparecidos em Querência; veja vídeo

Atualizada em 06/06/24
ffb8bfa9 b6f4 470f b736 0d846de567c0

QUERÊNCIA - O Delegado Dr. Dionys Zanotelli trouxe atualizações sobre o desaparecimento de dois homens Ryan dos Santos Domingos, de 24 anos, e Lairson de Oliveira Silva, de 25 anos, ocorrido no dia 28 de maio. As informações chegaram à polícia no dia seguinte, 29 de maio, quando um colega de trabalho das vítimas relatou o caso na delegacia, afirmando que ambos estavam desaparecidos desde as 20h do dia 28.
De acordo com Dr. Zanotelli, as vítimas costumavam frequentar um posto de saúde no setor Nova Querência para fumar à noite, acompanhadas por um terceiro colega. Este colega alertou-os sobre a presença de membros de uma organização criminosa que não apreciariam vê-los no local. No entanto, os dois ignoraram o aviso e continuaram a frequentar o local até o dia de seu desaparecimento.

Durante as buscas e investigações, foram encontrados pertences pessoais de uma das vítimas, incluindo celulares quebrados e outros objetos pessoais. Com base nesses achados, a polícia não descarta a possibilidade de uma execução ou homicídio.

No início da semana, o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar nas buscas, especialmente na área de matagal próximo a um córrego, no Anel Viário, onde os pertences foram encontrados. Após dois dias de buscas sem sucesso, os bombeiros tiveram que retornar devido a outros compromissos, mas a polícia planeja solicitar novamente o apoio do Corpo de Bombeiros na próxima segunda-feira para continuar as buscas.




===================================================================================================

Atualizada em 05/06/24

QUERÊNCIA
– Os dois funcionários de uma empresa que desapareceram no dia (30/05/2024), Ryan dos Santos Domingos, de 24 anos, e Lairson de Oliveira Silva, de 25 anos, seguem desaparecidos.
A PJC está intensificando as investigações e agora considera a possibilidade de que ambos os homens possam estar mortos. Diligências estão sendo realizadas com o objetivo de localizar os corpos.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Ryan dos Santos Domingos e Lairson de Oliveira Silva pode ser repassada anonimamente através do número funcional da PJC, no WhatsApp (66) 98156-0089.
O delegado de polícia Dionys Zanotelli, disse que nesta quinta-feira (06/06/2024), fará uma manifestação à imprensa sobre o fato.

Fonte: PJC

============================================================================================

ffb8bfa9 b6f4 470f b736 0d846de567c0
QUERÊNCIA - De acordo com informações da PJC (Polícia Judiciária Civil), conforme Boletim de ocorrência registrado, por volta das 20h, dois funcionários de uma empresa desapareceram após saírem a pé, segundo informaram testemunhas da empresa à delegacia. Ryan dos Santos Domingos, 24 anos, e Lairson de Oliveira Silva, 25 anos. Desde então os homens estão desaparecidos. Detalhes sobre as vestimentas dos desaparecidos ou se estavam acompanhados no momento da saída não foram fornecidos. As autoridades estão investigando o caso.
Qualquer informação sobre o paradeiro de ambos podem ser repassadas anonimamente através do número funcional da PJC, no WhatsApp 66 98156-0089.

Fonte: PJC

Confira Mais Notícias